segunda-feira, 10 de agosto de 2009

GCT Grande Prémio de Portugal de Hipismo

Um fim-de-semana em Cascais, bem passado na companhia do meu primo preferido, levou-nos a ver o GCT Grande Prémio de Portugal de Hipismo.


O mais engraçado foi ter encontrado pessoas de Portimão, que, sendo amantes do desporto, não dispensaram uma das principais provas de hipismo a nível mundial.


A liga milionária Global Champions Tour voltou ao Hipódromo Manuel Possolo, com o Grande Prémio de Portugal de Hipismo, desta vez de 9 a 11 de Julho, com a presença dos mais consagrados cavaleiros desta modalidade.



Na sua quarta edição, este circuito é composto por nove etapas: a primeira decorre em Arezzo (Itália), após o que o GCT segue para Valência (Espanha), Hamburgo (Alemanha), Cannes (França), Montecarlo (Mónaco), Estoril (Portugal), São Paulo (Brasil), Valkenswaard (Holanda) e, culminando em Doha (Qatar), onde será disputada a grande final, em que estará em jogo um prémio de dois milhões de euros.


O GCT, Grande Prémio de Portugal de Hipismo revelou-se como um grandioso espectáculo desportivo, que contou com a presença do cavaleiro portimonense Francisco Rocha.

0 comentários: