quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Inauguração do Autódromo

Foi no dia 2 de Novembro que decorreu a inauguração do Autódromo Internacional do Algarve, e que, contou com a presença da cantora Rita Guerra, para cantar o Ino Nacional, e com a exibição dos Asas de Portugal, e ainda algumas acrobacias aéreas.
Eu até já tinha bilhete para assistir à inauguração, mas acabei por ir passar o fim-de-semana fora, com a familia, fomos ao "bolinho".
Felizmente o meu colega José Manuel Silva esteve presente e facultou-me algumas das fotografias que tirou.


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

15-11-08

Sábado dia 15, pelas 8h da manhã, como já é costume, lá fomos nós a mais um passeio de BTT.
Este ficou especialmente marcado pela estreia da nova bike do Paulo Agostinho, uma KTM com o quadro em carbono. Ao fim de 50Km, e quase a chegar a casa, na rotunda das Cardosas, partiu-se o parafuso, do banco da bicicleta do Michel. Lá fomos nós ao Torrado, para reparar a bicicleta!!!


quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Magusto

Foi para dia 8 de Novembro, que uns amigos me convidaram para fazer um magusto no Farol do Cabo de S. Vicente, em Sagres. Infelizmente não pude ir, porque o meu filhote adoeceu nesse fim-de-semana. Ao que me apercebi, pela organização, o magusto foi um pretexto para fazer uma festança. Espero que a festa tenha sido de arromba, e fico a aguardar que me contem como foi, e se possível que me enviem fotos, caso alguém as tenha tirado.

Desporto

O BTT é um desporto também conhecido por mountain bike.
Com a pratica do BTT, consegue-se uma aproximação e um contacto directo com a natureza.
Por vezes corre-se algum perigo, mas depende da perícia e do modo como se reage a cada situação. Pois quando se desce um monte, a uma media de 40km/h ou por vezes mais, por caminhos como se diz em calão de "cabra", e não se sabe o que se vai encontrar a seguir à próxima curva, provoca alguma surpresa e bastante adrenalina.

O inicío

Olá, o meu nome é Bruno, vivo em Portimão, e estou a criar este blogue para escrever acerca das minhas actividades de desporto e lazer, e também para poder disponibilizar essa informação de forma a que esteja acessível a toda a malta amiga.
Segue-se um slide com fotografias de Portimão antigo, para quem conheceu, poder recordar.